Saiba o que causou a morte de bilionário e esposa no litoral de São Paulo
A necrópsia dos corpos do empresário José Bezerra de Menezes, de 66 anos, e da esposa dele, Luciana Bezerra, de 62, apontou intoxicação por monóxido de carbono. Os dois foram encontrados mortos dentro de uma mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com o G1, o resultado da necrópsia foi fivulgado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que investiga o caso.
O casal foi encontrado pelo filho. Os dois estavam em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, que fica em um condomínio fechado na Praia de Iporanga. A cadela da família também estava morta no local.
A principal hipótese da Polícia Civil é que as mortes foram causadas por um vazamento de gás, a partir de um cano partido, que foi encontrado no imóvel. Os corpos passaram por necrópsia em São Paulo. A cadela também foi encaminhada para a capital paulista, onde passará por perícia para verificar se a causa da morte é a mesma dos tutores.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, mas o inquérito será instaurado na Delegacia de Homicídios da Deic, que irá apurar se o vazamento de gás foi uma fatalidade.
ASSUNTOS: Brasil