Compartilhe este texto

Profissionais explicam procedimento feito para deixar a boca de Diego Hypolito rosa

Por Folha de São Paulo

17/02/2025 15h15 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diego Hypolito vem chamando atenção por seus looks chamativos e por suas expressões intensas no BBB 25. Seus traços físicos marcantes, como as sobrancelhas arqueadas e, principalmente, a boca sempre num tom de rosa mais forte que o normal, ajudam o ex-ginasta a roubar a cena no reality.

O brother nunca escondeu que faz procedimentos estéticos há anos: harmonizações faciais, transplantes capilares e preenchimentos. Os lábios também passaram por uma transformação. Segundo profissionais consultados pela reportagem, Diego fez uma micropigmentação labial.

Bárbara Capriglione, especialista em micropigmentação no Rio de Janeiro, explica como funciona o procedimento: "Através de uma máquina, como se fosse as que fazem tatuagens, a gente implanta o pigmento no lábio do cliente. Chamamos essa técnica de permanent make up [maquiagem permanente] para ficar com esse aspecto de lábio rosado o tempo inteiro".

Ela diz que é possível conseguir vários tipos de resultado: "Vai depender do estilo de cada profissional, da técnica de cada uma e também do que o cliente vai querer".

Para Capriglione, o procedimento de Diego não tem aspecto exagerado: "Acho que combinou bastante com o estilo dele, com a forma como se expressa". Para ela, ainda há um tabu em relação a certas intervenções estéticas em homens. "Mas eu costumo atendê-los, não é raro pedirem lábios rosados", pondera.

Jana Dossa, também profissional especialista em micropigmentação, de São Paulo, concorda que o ex-ginasta fez o procedimento, mas para ela, o resultado ficou exagerado. Alguns tons acima. "Normalmente é usado mais discreto, para passar apenas a sensação de lábios saudáveis", disse à reportagem.

O procedimento de micropigmentação labial custa, em média R$ 500, podendo chegar a cerca de R$ 1200.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil