Polícia procura assassino em série que marca encontro gay e mata vítimas

Por Portal do Holanda

17/05/2021 17h08 — em Brasil

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de assassinatos em série. Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná faz buscas, nesta segunda-feira (17) por um homem, identificado como José Tiago Correia Soroka, suspeito de matar três homossexuais. As informações constam no G1.

De acordo com investigações, o homem chegou a fazer uma quarta vítimas, que sobreviveu. Ele estava atuando há 30 dias e chegou a ser considerado pela polícia como assassino em série e psicopata.

Segundo a polícia, o suspeito marcava encontros em um aplicativo aplicativo gay e ia ao encontro das vítimas, em sua maioria, jovens que moravam sozinhos.

Ele chegava ao local e quando as vítimas estava distraídas, José dava um mata-leão e terminava de asfixia-las com auxílio de um travesseiro. O suspeito então roubava pertences e fugia.

José Tiago é foragido no Paraná e também em Santa Catarina. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos telefones 181, 197 ou 0800 643 1121.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil