Início Brasil Mensagem aponta que mãe de Henry foi treinada antes de depor
Brasil

Mensagem aponta que mãe de Henry foi treinada antes de depor

Mensagem aponta que mãe de Henry foi treinada antes de depor
Mensagem aponta que mãe de Henry foi treinada antes de depor

Um dia antes de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e do vereador Dr. Jairinho prestarem depoimento à Polícia Civil, ela contou para Rosângela Medeiros, sua mãe, que iria se encontrar novamente com o então advogado conjunto do casal. 

"Indo de novo pro advogado. Foram 7 horas direto de interrogatório ontem. Fazendo um possível inquérito. Hoje será de novo. E amanhã de novo. Que Deus me ajude. Não há quem aguente", escreveu Monique em 16 de março.

Segundo o Uol, a troca de mensagens foi recuperada do celular de Monique pelos investigadores e indica que, juntamente com a defesa,ela simulou interrogatórios antes de ser ouvida pela polícia.

No dia 17, Monique e Jairinho prestaram esclarecimentos por cerca de 12 horas na delegacia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os dois estão presos desde o último dia 8.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?