Mateus pede perdão a Diego por chamá-lo de hipócrita no BBB 25
LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Após deixar o Confessionário do BBB 25 (Globo), Mateus, 28, buscou Diego Hypolito, 38, para se explicar sobre tê-lo chamado de 'hipócrita' durante uma das etapas de seu Castigo do Monstro.
O arquiteto explicou que só o considerou apto para o rótulo por não ter honrado determinados compromissos de jogo. "Eu ter te colocado hipócrita ali foi por conta de uma situação e eu imagino que você saiba qual é, que é a situação de voto. Muitas das vezes você vem com a gente querer jogar junto e já rolou duas situações que você não jogou. Na hora do 'vamos ver', você mudou sua posição. Por isso que eu falei: 'Cara, foi uma situação de hipocrisia'."
Ele acrescentou, porém, que se arrepende da opção por Diego e que preferia ter escolhido Diogo Almeida, 40. "Eu imaginei que você fosse ficar chateado na hora que eu coloquei. Depois eu fiquei [pensando]: 'Cara, não deveria ter colocado ele, deveria ter colocado o Diogo'. Porque [sobre o ator] eu teria outros argumentos também."
Na sequência, Mateus suplicou o perdão do ginasta por tê-lo chateado. "Não era você. Eu peço mil desculpas se isso te deixou chateado, não era que eu queria que você ficasse chateado comigo. Por isso eu estou arrependido de não ter colocado o Diogo ali, que era na verdade a principal opção. Desculpa mesmo."
Diego, então, decidiu perdoar o arquiteto e os dois se abraçaram. "Está tranquilo", garantiu o atleta, pondo fim à discussão.

ASSUNTOS: Brasil