Homem abandona bebê de 6 meses na rua; vídeo mostra a ação

Por Portal do Holanda

13/03/2016 9h42 — em Brasil

Um homem foi flagrado em vídeo, abandonando uma criança de seis meses de vida, na noite da sexta-feira, 11, em frente à porta de uma casa em Joinville, Santa Catarina. O bebê passou a madrugada inteira sozinha no chão da rua, e foi encontrada na manhã do sábado, 12. Ela foi encaminhada para um abrigo.

O vídeo mostra o momento em que o homem chega, de carro, deixa a bebê embaixo de uma marquise e sai correndo de volta para fugir no veículo sem ser visto. 

Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado por volta das 7h da manhã, por moradores da casa onde foi abandonada, que chamaram a PM. Ela estava sozinha na rua desde as 22h da noite, estava bem vestida e saudável, e não foi deixada com nenhuma carta ou alguma explicação.

A criança foi encaminhada para um abrigo e a POlícia Civil irá investigar o crime. O Conselho Tutelar de Joiville irá encaminhar o caso ao poder judiciário.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil