Compartilhe este texto

Filha de piloto de Marília Mendonça diz que vai processar companhia energética

Por Portal Do Holanda

17/11/2021 18h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes sociais

A filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, que transportava Marília Mendonça e equipe para um show, disse que vai processar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Cinco pessoas morreram no avião que caiu após atingir cabos de energia da empresa em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.  

Vitória Medeiros, 19, usou suas redes sociais para se pronunciar por meio de um vídeo. Ela alegou falta de sinalização da empresa no espaço em que o acidente aconteceu.  

"Se tivesse essa sinalização, tudo poderia ser diferente e isso vai ser importante principalmente para proteger a vida de outras pessoas caso haja uma emergência", postou a jovem na rede social. 

A Cemig informou que "a Linha de Distribuição atingida pela aeronave prefixo PT-ONJ, está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga, nos termos de Portaria específica do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), do Comando da Aeronáutica Brasileiro". 

As causas do acidente ainda são investigadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil