Compartilhe este texto

Filha de piloto morto em acidente com Marília Mendonça faz homenagem

Por Portal Do Holanda

06/11/2021 10h33 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram

A filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, 56, fez uma homenagem ao pai, que foi uma das vítimas da queda de avião em que estava Marília Mendonça.

Vitória Medeiros homenageou o pai nas redes sociais. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, escreveu.

A jovem publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do pai na cabine de um avião. “Obrigada por vir se despedir me mim de uma forma inefável boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem.

Obs: seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um muito, nos últimos três meses e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta”, disse ela dormiu na casa do pai na noite anterior a tragédia.

Além de Vitória, Geraldo deixa mais dois filhos de 4 e 11 anos.

O copiloto, Tarcíso Pessoa, de 37, também morreu no acidente. Ele deixou a esposa grávida e dois filhos.

Morre Marília Mendonça e mais 4 após queda de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça postou vídeo embarcando em avião horas antes de acidente

Saiba quem são as outras vítimas do acidente aéreo com Marília Mendonça

Companhia confirma que avião que levava Marília Mendonça bateu em cabo de energia antes de cair

Multidão de fãs presta homenagem à Marília Mendonça em praça de Minas Gerais; vídeo

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça: 'Filho pequeno, carreira brilhante'

Veja a trajetória de Marília Mendonça e os hits que marcaram a carreira da artista

Marília Mendonça se declarou no aniversário da mãe um dia antes da morte

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da cantora

Marília Mendonça lançou música aos fãs horas antes de morrer; confira

Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor são liberados pelo IML

Velório de Marília Mendonça será no Ginásio Goiânia Arena, neste sábado

Denúncia aponta falha em avião 6 meses antes de acidente aéreo com Marília Mendonça


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil