Compartilhe este texto

Marília Mendonça se declarou no aniversário da mãe um dia antes da morte

Por Portal do Holanda

05/11/2021 19h10 — em
Brasil


Foto: Divulgação/Instagram

A cantora Marília Mendonça se declarou para a mãe por meio de um post em suas redes sociais na última quinta-feira (04). Ruth Moreira perdeu a filha um dia depois de completar mais um ano de vida, após o avião que transportava a artista com mais quatro pessoas cair em Caratinga (MG).

Nas redes sociais, Marília publicou uma série de fotos ao lado da mãe com a mensagem: "Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei hahaha… viu só como tô adulta? eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", disse em um trecho da publicação. 

"Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite de ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser  mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade", disse Marília.

A artista prossegue e agradece os cuidados da mãe com ela e seu filho Léo. "Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí.. obrigado por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! te amo mãe! PARA SEMPRE!", completou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil