Início Brasil Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada
Brasil

Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada

Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada
Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada

O vereador Dr. Jairinho foi indiciado por tortura contra a filha da ex-namorada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30), pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro após a conclusão do inquérito que apurava as agressões contra a criança. 

"Essa investigação surgiu no bojo do caso Henry. A responsável legal por uma criança, que entre os anos de 2010 e 2013, sofreu agressão comprovada pela investigação. A época, essa criança tinha entre 3 e 5 anos. Essa criança sofreu uma série de violências e até tortura", disse o delegado Felipe Curi, diretor do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE).

De acordo com o UOL, os crimes aconteceram entre 2010 e 2013, quando a vítima tinha de 3 a 5 anos. A criança confirmou as agressões depois que a mãe e a vó denunciaram o parlamentar à polícia.

A polícia pediu a prisão preventiva do vereador. Se condenado, a pena de Jairinho pode chegar a oito anos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!