Compartilhe este texto

Adolescente mata pais e irmã adotivos após ter celular 'confiscado' durante castigo

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 8h46 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Globo

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (20), por assassinar os pais e a irmã adotivos em São Paulo. A motivação do crime foi porque ele ficou irritado por terem tomado o seu celular.

No domingo (19), o menor ligou para a Polícia Militar e confessou ter matado a família na sexta-feira (17).

Quando os agentes chegaram na casa, os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, estavam em estado avançado de decomposição.

Durante o depoimento, o jovem alegou ter sido insultado e privado de seu celular, o que o impediu de realizar uma apresentação escolar, que foi o gatilho para planejar os assassinatos.

Ele pegou a arma de Isac, que era guarda municipal, e atirou nas costas do pai. Sua irmã, ao ouvir o disparo, correu para verificar o que estava acontecendo e foi atingida no rosto.

Após a execução, o adolescente foi para academia. Ao retornar, ele esperou a mãe, que foi assassinada assim que se deparou com os corpos do marido e filha.

Ele deve responder por ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil