Diego corta Gracyanne e exalta a irmã após ser excluída no BBB 25
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Diego Hypólito conversou com Gracyanne Barbosa e acolheu sua irmã, Danielle, na noite desta quinta-feira (23), após ela se sentir excluída de uma conversa entre sisters no BBB 25 (Globo).
Diego acolheu sua irmã, que lamentava após levar uma invertida por tentar se aproximar de Thamiris, Camilla, Gracyanne e Giovanna. A sister tentou se aproximar com o grupo, que conversava após a Prova do Líder, mas recebeu uma resposta negativa de Camilla: "A gente queria conversar rapidinho, mas pode vim, pode vim. Só um dezinho [dez minutinhos], rapidinho".
Na área externa, com Dani, Diego conversou com Gracyanne sobre o ocorrido que envolvia a influenciadora. "É muito visível que a gente perdeu espaço com todas as pessoas dentro da casa, as conversas? Eu não ligo, mas eu me calo. A minha irmã, fizeram isso com ela a vida inteira. Eu não consigo aceitar. A Dani foi a precursora de uma modalidade que era muito competitiva (...) ela se tornou uma pessoa extremamente, com a solitude dela, excluída".
Gracyanne disse que era "normal" que Dani se sentisse "chateada". "Se fosse eu, no local da Dani, teria tocado o negócio e saído", afirmou, citando indiretamente o botão de desistência.
Diego, então, interrompeu a influenciadora e disse para a irmã não se expor. "Não quero que você se exponha mais. Se você passar por uma situação dessas, você tem a mim", afirmou.
"Se você chega num grupo e a pessoa pede para você sair, é porque você não é para escutar a conversa (...) Isso é um jogo de afinidade. Você é amada, você é foda. Tenho orgulho de você, de ser seu irmão. Me inspirei a vida inteira em você e você não vai mudar um dedo de quem você é. Não é para se expor", disse Diego Hypólito.
ASSUNTOS: Brasil