Incêndio de grandes proporções destrói galpão de produtos químicos em Manaus

Por Portal do Holanda

05/03/2016 18h23 — em Amazonas

Manaus|AM - No início da noite deste sábado (5), por volta das 18h, um incêndio de grandes proporções destruiu a galpão de uma empresa de armazenagem de produtos químicos na Estrada do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.



O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas das avenidas que passam por perto do local e também moradores das adjacências que se viram assustados com a dimensão da fumaça. Ela pode ser vista a quilômetros do foco principal.



Várias viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao galpão, porém mesmo assim as chamas o destruíram por completo. Os produtos químicos ajudaram o fogo a se propagar pela estrutura.

Milhares de litros de água foram gastos no combate ao incêndio. Os militares não souberam informar o que pode ter dado início ao fogo.

Ninguém ficou ferido no episódio.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas