Siga o Portal do Holanda

Brasil

Aos gritos de 'democracia', manifestantes de preto invadem avenida Paulista

Publicado

em

 

 

Manifestantes vestidos de preto realizam um protesto na avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (31), aos gritos de "Democracia" e "Ditadura nunca mais", com pauta antifascista, e em repúdio aos atos realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

O protesto foi convocado por movimentos sociais e por torcidas organizadas como a Gaviões da Fiel e de outros times como Palmeiras e Santos.

Ao mesmo tempo, acontece uma manifestação pró-governo Jair Bolsonaro, com apoiadores vestidos de verde e amarelo, do outro lado da avenida Paulista. 

Neste domingo, também é realizado em Brasília um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o STF e Congresso Nacional. O presidente da República participou da manifestação, a sobrevoando e em seguida cumprimentando os apoiadores, além de passear a cavalo pelo local. 

Na noite do sábado (30) o grupo bolsonarista "300 do Brasil",  liderado por Sara Winter, vestiu máscaras e usou tochas ao protestar em frente ao STF. O ato foi comparado aos realizados por grupos nazistas e pela Ku Kux Klan.

 

 

Veja Também

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.