Siga o Portal do Holanda

Brasil

Aos gritos de 'democracia', manifestantes de preto invadem avenida Paulista

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


 

 

Manifestantes vestidos de preto realizam um protesto na avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (31), aos gritos de "Democracia" e "Ditadura nunca mais", com pauta antifascista, e em repúdio aos atos realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

O protesto foi convocado por movimentos sociais e por torcidas organizadas como a Gaviões da Fiel e de outros times como Palmeiras e Santos.

Ao mesmo tempo, acontece uma manifestação pró-governo Jair Bolsonaro, com apoiadores vestidos de verde e amarelo, do outro lado da avenida Paulista. 

Neste domingo, também é realizado em Brasília um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o STF e Congresso Nacional. O presidente da República participou da manifestação, a sobrevoando e em seguida cumprimentando os apoiadores, além de passear a cavalo pelo local. 

Na noite do sábado (30) o grupo bolsonarista "300 do Brasil",  liderado por Sara Winter, vestiu máscaras e usou tochas ao protestar em frente ao STF. O ato foi comparado aos realizados por grupos nazistas e pela Ku Kux Klan.

 

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.