Vocalista do Raça Negra detona Belo em coletiva

Por Portal do Holanda

02/03/2016 9h12 — em Famosos & TV

O cantor Belo já pediu desculpas após ser desligado do projeto “Gigantes do Samba”, mas parece que Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra, continuam chateados com o cantor.

Na terça-feira (1º), Alexandre e Luiz promoveram uma coletiva de imprensa e falaram sobre a saída de Belo do projeto.

De acordo com o “Purepeople”, Luiz Carlos não poupou o cantor e detonou: "Como os fãs podem pedir pelo retorno do Belo? Ele não pode voltar, porque ele nunca veio. Ele não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Nós não afastamos ele, ele é que se afastou”. E continuou: "Nosso objetivo era incluir um elemento novo, mas, infelizmente, ele (Belo) não entendeu assim. Não é segredo para ninguém, ele tem uma mania feia de não ir nos shows. Queria perguntar para ele o motivo dele não aparecer nos ensaios, nas gravações. Ele que não quis participar dos Gigantes. A vida segue e vamos seguir com o Gigantes do Samba”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV