Belo fica fora de turnê por dívidas e crise no casamento

Por Portal do Holanda

27/02/2016 9h01 — em Famosos & TV


A crise no casamento e o excesso de dívidas de Belo estariam mais sérias do que se imagina, segundo o jornal Extra deste sábado, 27. 

O fato do pagodeiro ter faltado a alguns ensaios teria sido o motivo da sua saída da turnê Gigantes do Samba II, com Alexandre Pires e Luiz Carlos, mas conforme a publicação, há razões por trás disso. 


Gracyanne Barbosa teria pedido para que o marido não saísse em turnê, temendo que o casamento ficasse ainda mais abalado. As brigas entre o casal seriam constantes e estão ganhando vez até em lugares públicos.

Já a dívida do cantor, segundo o Extra, seria aquela antiga, que já estaria em volta de R$ 700 mil, com o empresário Amadeu Carvalho, dono da boate Pink Elephant no Rio de Janeiro. Para quitar pelo menos parte da dívida, Belo fará shows "de graça" para a casa noturna todas as quinta-feiras.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV