Belo fala sobre polêmica com turnê e pede para voltar a projeto “Gigantes do Samba”

Por Portal do Holanda

29/02/2016 14h02 — em Famosos & TV

Belo usou as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo a turnê “Gigantes do Samba”.

O cantor, que foi afastado do projeto que faria com Alexandre Pires e Luiz Carlos, pediu desculpas e se colocou a disposição para retornar à turnê.

"Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto”, disse em comunicado.

O pagodeiro admitiu ainda que problemas pessoais existem. "Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. (...) Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas”, afirmou.

Segundo a assessoria do “Gigantes do Samba" , Belo teria faltado aos ensaios e deixado de cumprir  compromissos.

Apesar do pedido de desculpas, Belo não vai retornar ao projeto. "Não foi uma decisão precipitada”, informou a assessoria ao “Ego”. Veja o comunicado na íntegra:

"Só o tempo para nos fazer refletir, ponderar, enxergar e entender os erros e os acertos com a maturidade das experiências adquiridas na nossa história de vida. Levei esse tempo, em silêncio, para encontrar as palavras que pudessem me desculpar com Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários, músicos e equipe do projeto 'Gigantes do Samba II', além dos fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização deste sonho.

Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos para este ano. Bem como atender à demanda de uma quantidade imensa de pessoas que sorriram, vibraram e se empenharam para que os Gigantes rodassem os quatro cantos do país com sucesso, visibilidade e muita música de qualidade.

Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas.

Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV