Siga o Portal do Holanda

Polêmica

Gleici manda recado após participante do BBB 19 ser acusado de agressão por ex

Publicado

em

Foto: Reprodução

Campeã do BBB18, Gleici se posicionou nesta quinta-feira (10) sobre as acusações de agressão contra o participante anunciado do BBB19, Vanderson.

No Twitter, a acreana deixou claro que o conterrâneo não terá vez caso tenha realmente agredido alguma mulher.  "Agressor de mulher não vai ter vez comigo.", escreveu.

Para quem não sabe, uma ex-namorada de Vanderson, Maíra Menezes, publicou um texto no Facebook após descobrir que o rapaz estaria no BBB19.

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet”, começou Maíra. Ela afirmou que sofreu muito porque ninguém acreditou em sua versão na época. “Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, disse ela em um trecho da publicação. Maíra conta que os dois namoraram 10 anos atrás.

Depois disso, outras jovens trouxeram relatos dizendo terem sido vítimas ou testemunhado algum tipo de comportamento preocupante  do biólogo.

Confira o relato da usuária do Twitter Amanda, a @amndsb:  "véi, esse cara foi meu professor no 3° ano, e ele sempre vinha com um papo estranho pro meu lado. Na época eu tinha 16 anos, namorava um ex aluno/amigo dele, e ele namorava outra aluna do CEBRB. Eu não via malícia porque a gente sempre saia de casal, ele era muito amigo do meu ex. até que no ano depois que terminei o ensino médio, ele me adicionou no facebook e veio dar em cima de mim na maior cara de pau. falando coisas do tipo "eu sentia tesão em você desde quando você era minha aluna". eu tinha 16 anos, po.  no que depender de mim esse otário não ganha".

A internauta Paula Albuquerque também fez acusações contra ele, e o usuário do Twitter chamado Tiago também deu força às denúncias. Confira abaixo.

A família de Vanderson confirma que ele e Maira namoraram, mas nega as acusações e diz que irá entrar com um processo contra a jovem.   "Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta. Vamos tomar as providências e colher as provas", disse a irmã, Vanda Brito.  "Conheço muito bem o meu irmão e ele não é capaz de cometer uma covardia dessa contra uma mulher. Nós, suas irmãs e mãe, não admitiríamos", completou.

 

 

Twitter é usado como meio de manipulação social e de violência por bolsonaristas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: FLA E BANGU FAVORITOS NA TAÇA RIO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.