Internautas dizem que Pocah inventou que Lucas fez ameaças a ela e Projota

Por Portal do Holanda

07/02/2021 14h51 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

A internet continua pipocando após a desistência de Lucas Penteado do BBB21. Com muitos participantes na casa, quase todos contra Lucas, volta e meia surgem novos ângulos da confusão que resultou na saída do rapaz. Na manhã deste domingo (7), vazou um áudio do Confessionário, que seria de Boninho falando com Projota após o cantor dizer que queria sair do programa. Projota afirmou que se sentiu ameaçado por Lucas e que chegou a esconder uma faca com medo dele. As falas da voz também foram consideradas como grave pelos internautas, confira. Mas o que muitos não sabem é que o que causou a vontade de Projota em sair, foi uma fala de Pocah que internautas acusam de ser mentira.  A funkeira disse a Nego Di e a Projota que Lucas havia ameaçado alguns participantes na casa. “Ele ficou falando que lá fora ele resolveria de outra forma, e pra mim isso soou como uma ameaça, entendeu?”. 

No entanto, internautas e telespectadores do pay per view afirmam que Lucas não ameaçou Pocah, e que a funkeira está inventando isso ou interpretando errado alguma fala do ator. Mais cedo, Lucas trocou beijos com Gil, Imediatamente após o beijo, colegas começaram a zombar (Lumena) e desacreditar da sua bissexualidade, afirmando que ele estava usando Gil. Lucas chegou a afirmar que se lá dentro do BBB21 as pessoas estavam reagindo assim, seria difícil também lidar com assumir sua sexualidade ao voltar para a comunidade onde vive, e demonstrou preocupação.

Lumena e Karol Conká também contribuíram muito com o surto do rapaz,   debochando do brother. Quando Lucas arrumou as malas e disse que iria sair, Pocah continuou discutindo com o brother e o chamou de “cara de demônio”, Rodolffo, que mais cedo se mostrou incomodado com o beijo gay, chegou a apertar o botão do Confessionário inúmeras vezes para que Lucas saísse. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21