Veja o que gerou a desistência de Lucas do BBB21

Por Portal do Holanda

07/02/2021 10h06 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Penteado desistiu do Big Brother Brasil 2021 na manhã deste domingo (7), depois da festa Holi Festival. Confira os principais acontecimentos da noite, relacionados a Lucas, até chegar ao ponto do brother desistir de disputar um milhão e meio.   Tudo começou quando o rapaz assumiu sua bissexualidade, trocando beijos com Gilberto na festa. A situação pareceu incomodar alguns - surpreendentemente, que também se dizem LGBTQI+ - como Lumena, que riu na cara de Lucas enquanto o rapaz conversava sobre sua sexualidade na festa.

A psicóloga acusou Lucas de “usar” Gilberto para se sobressair no jogo, e depois continuou falando mal do rapaz para outros colegas, como João, dizendo que Lucas estava “dando palestrinha” sobre ser bissexual.   Lucas conversou com Pocah, que também discutiu com o brother. “Todo mundo me botou numa cadeira elétrica e eu não respondi nenhuma vez, o que vocês querem que eu faça?”, respondeu ele. Em conversa com Juliette, Lucas disse que é bissexual. A sister também se mostrou em dúvida se o colega estava ficando com Gilberto “de coração”, mas disse que se fosse real, apoiaria ele.  Lumena aproveitou para acusar o brother: "Você fala muito, nhénhénhé. É falador, e falador passa mal”. 

 

João disse a Lumena que não cabia a eles julgar a sexualidade de Lucas, até porque o rapaz já tinha dito ao colega que é bi. João também se irritou com Lucas em seguida, após o brother insistir em conversar.

Chateado com as acusações, Lucas conversou com Gilberto, os dois voltaram a se beijar e o ator contou que o interesse era genuíno, e que se o brother quisesse, o procurasse fora da casa, e iria comprovar. 

Com vários brothers se voltando contra Lucas pelo fato dele ter ficado com Gilberto, o brother não resistiu e resolveu fazer as malas para sair do programa.  "Eu só me diverti na última festa que eu tava".    Ao ver o colega de mochila, Juliette chorou e implorou para Lucas não desistir. Mas não adiantou. Lucas beijo a testa da colega e pediu para ela ganhar o programa e continuar forte.

 

Rodolffo se mostrou bem incomodado com o beijo. "Apelou muito, exagerou no apelo", disse o sertanejo a Pocah. Em um outro momento, quando viu Lucas e Gilberto juntos no quarto, ele disparou: "Vocês fiquem de tititi aqui pra cês verem", ordenando que ambos parassem o que estavam fazendo.
​Antes de sair, o brother ainda foi atacado pelos colegas, como Pocah e Rodolffo, que chegou apertar o botão do Confessionário insistentemente para que ele pudesse sair do programa.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21