BBB21: Vaza áudio de conversa da equipe com Projota no Confessionário

Por Portal do Holanda

07/02/2021 9h06 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da desistência de Lucas do BBB21, na madrugada deste domingo (7),  alguns brothers foram chamados ao Confessionário. A conversa com Projota vazou e está deixando internautas chocados.

A voz distorcida, que está sendo atribuída a Boninho, diretor do programa, fala ao cantor para seguir a vida após Lucas sair, e diz que o participante desistente virava "um monstro" quando bebia e que quando estava sóbrio, era “do bem”.

“O moleque é do bem até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, ele tá outra pessoa, é por isso que ele queria sair, ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida, a gente já tava fazendo esse movimento. Ele é do bem, um cara gente fina, só que a hora que bebe vira um monstro. E assim, não jogue fora uma coisa que você colocou aí, a tua vida, a gente controla aqui também tá vendo, ele tá de boa, é outra pessoa. Então relaxar, a gente vai amparar o moleque aqui pra conversar, então cara, fica tranquilo, fica na boa, jogo que segue aí, tá tudo bem, e cara, tranquilo, o moleque é de boa, bebia e virava gremilin, a gente não sabia que ele não podia beber senão não teria nem deixado ele entrar.”.

Projota diz que não precisa passar pelo que está passando e que precisou esconder uma faca com medo de Lucas. A voz o convence a ficar: "A casa vai mudar agora. Curta o que você tá curtindo, cê tá fazendo o teu jogo, tá se divertindo, então respira fundo, dá um tempo pra você ver o que aconteceu, tá todo mundo de cabeça quente, com toda razão, mas a história já foi. Vamo tocar agora a vida. A gente conversa de novo amanhã se você quiser".

A conversa vazada deixou internautas perplexos porque a voz atribuiu a culpa toda da situação a Lucas, que antes de sair do programa foi alvo de humilhação constante dos brothers. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21