Siga o Portal do Holanda

Familiares desabafam

Morte de soldado do Exército em Manaus continua sem respostas

Publicado

em

 

 

Manaus/AM  - Os familiares do soldado Jhonata Corrêa Pantoja, 18, encontrado morto no Batalhão do Exército no dia 8 de agosto, negaram que estejam recebendo assistência da guarnição como emitido em nota para a imprensa. 

A mãe do jovem contou que até o momento nenhum assistente social ou psicológico foi até a casa da família. Ela disse também que os pais estão em ‘estado de choque’ desde a morte de Jhonata. 

 

Outro questionamento apontado pelo tio do jovem é que em uma das notas cita que a vítima recebeu atendimento no Batalhão após ser encontrado pelos colegas, já em em outra é informado que ele foi levado para o Hospital 28 de Agosto. 

 

Os familiares suspeitam de assassinato após notarem que o corpo do jovem estava com vários machucados. As investigações sobre a morte do soldado continuam em andamento. 

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.