Caçamba com 7 m³ de madeira ilegal é apreendida na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

09/02/2016 9h27 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã da última segunda-feira (8) uma caçamba com 7 m³ foi apreendida na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. O flagrante ocorreu durante as fiscalizações de policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb).

Ocupantes do veículo Ford Cargo 712, de cor prata e placas JXR 9502 estavam descarregando o produto na FG Madeiras quando foram abordados pelos PMs. O material apreendido estava dividido em tábuas serradas. O condutor do caminhão não possuía Documento de Origem Florestal (DOF).

O motorista, o veículo e a carga foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial