Bastidores da Política - ZFM ou nada - este  o recado  a ser dado a  Bolsonaro


ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

Por Raimundo Holanda

19/04/2019 19h52 — em Bastidores da Política

No morde-e-assopra da enganação o ‘gabiru’ Paulo Guedes, macumunado com Bolsonaro,  afiava os dentes pra cortar no talo a nossa curica.  A bancada do Amazonas  no Congresso deve entrar a semana com resposta pronta: ZFM ou nada!!

Não podemos nos assustar com o que Paulo Guedes pensa e fala a   respeito de Manaus e do Amazonas. Mas reagir à altura é preciso! É urgente! Acabar com o IPI coloca o governo em sintonia ajustada com a grande indústria do Centro-Sul. É abrir de vez o fosso entre o Brasil industrial e... o resto!

Guedes deixou escapar o que não devia. A arapuca estava sendo armada para nos apanhar de surpresa. Agora não cabe desculpas. Nem retratação. Ela fala com língua partida de serpente.

É hora de ação! A bancada do Amazonas deve entrar a semana com resposta pronta: ZFM ou nada!!

Todas as ‘promessas’ do governo caíram por terra com a inconfidência de Guedes. No morde-e-assopra da enganação o ‘gabiru’ , macumunado com Bolsonaro, afiava os dentes pra cortar no talo a nossa curica.

Mentia, enganava. Retratação, como chegou a ser sugerido,  também pode ser uma mentira. Qualquer retratação tem vir no papel da reforma. Com texto de uma proposta da própria bancada do Amazonas.

Retratação é para quem disse o que não deveria ter dito. Não para quem disse o que deveria ser mantido em segredo. Não cabe a quem revela abertamente preconceito contra o Amazonas e seu povo