Siga o Portal do Holanda

Governo Bolsonaro é antropofágico, se alimenta de fofocas virtuais e faz mal ao país

Publicado

em

O eleitor brasileiro, que tentou superar uma crise moral e ética destronando velhos esquemas políticos, agora já não sabe para que rumo será levado. O governo se alimenta de ‘fofocas’ virtuais.

A Bolsonaro falta ideias tanto quanto lhe falta tino pessoal. Venceu a eleição vendendo fakes news, e agora tenta vender pensamentos absurdos. É o que tem capacidade de gerar.

Os avanços esperados continuam na ‘estaca zero’. O motivo? “Zero 0” perdeu o controle familiar sobre “Zero 1” e “Zero 2”, que agora alimentam a ‘rede de intrigas’ ao bel prazer.

O governo de Bolsonaro é antropofágico: quer destruir a boa educação, os costumes pacíficos, desmontar os poderes, sua base política, seu inimigo nº 1, e até excluir seu vice general.

A ideia absurda de filmar professores em sala de aula aumenta a tensão  entre estudantes e professores. Lecionar no Brasil ficou dificil. Professor é visto como inimigo, não educador. Agora pode ser atacado em nome de uma liberdade - a única, a que gera discórdia - que interessa ao governo. 

Bolsonaro quer  criminalizar tudo, praticando crimes constitucionais. E o Brasil, como fica? Ainda dá para esperar ou a corda já está apertada demais no nosso pescoço? Sim, estamos sendo enforcados.

Tem fundamento, sim, a crescente preocupação social e política com a deterioração do país. O governo não tem ‘cabeça’. E a lua de mel com o eleitor pode se transformar num “salve-se quem puder". 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.