Siga o Portal do Holanda

Amazonas vai gastar R$ 2,5 milhões com aluguel de carros para a Fundação Estadual do Índio

Publicado

em

A Fundação Estadual do Indio no Amazonas vai gastar com aluguel de carros R$ 2, 5 milhões. A locadora escolhida, com dispensa de licitação, foi a  Kaele Ltda. A dispensa de licitação é justificada por uma questionável situação de emergência e outros argumentos que não se sustentam.

O que se exige do administrador público - no caso os dirigentes da fundação -  é o mínimo de transparência, o que o órgão estadual passa ao largo, primeiro ao não publicar o número de veículos que está sendo contratado.

E segundo, porque esse tipo de contrato  configura um tapa na cara do contribuinte, em um momento delicado para o governo, que alega rombos no orçamento e incapacidade de atender demandas mais urgentes.

É hora de uma limpa geral - para tornar o governo mais presente e mais atuante, restaurando a confiança que se que espera de seu comandante e a capacidade de atender outras demandas - mais urgentes e necessárias, para a saúde do estado e a confiança de quem apostou na mudança como meio de dar dignidade a política e transparência  as relações  entre público e privado. 


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.