Preso bando que vendia baterias de carro roubadas

Por Portal do Holanda

02/03/2016 15h05 — em Policial

Manaus/AM- Na tarde da última terça-feira (1), quatros homens foram presos por estarem envolvidos na venda de baterias automotivas na Zona Leste da cidade.

No local foram recuperadas 76 baterias que haviam sido furtadas no último sábado (27) de uma balsa que estava atracada no porto. Segundo o responsável pelas baterias, as peças são únicas em Manaus. O caso foi registrado no 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Durante a investigação, os policiais descobriram que as baterias estavam sendo vendidas por dois homens na Zona Leste, ao chegar no local constataram a veracidade do fato.

Nilo Ramos Cabral Filho, 34; Thiago de Souza Ferreira, 20; Thiago Salvador Reis, 23; e Wildemar Azevedo da Costa, 29 foram presos em flagrante por receptação e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

56 baterias foram devolvidas à vítima e as investigações devem continuar para que os autores do furto sejam encontrados.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial