Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, ex-presidiário é baleado ao tentar fugir de blitz policial

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem de 20 anos levou um tiro na perna durante uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Segundo a polícia, o suspeito é um ex-presidiário e teria tentado fugir de uma blitz montada próximo a rotatória do núcleo 23 do bairro. Policiais perseguiram a motocicleta em que ele estava, mas armado o suspeito disparou várias vezes contra os agentes. Houve troca de tiros e homem acabou sendo baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo.

No hospital, o jovem disse que estava voltando da casa da namorada e negou que tivesse atirado nos PM’s, porém, uma arma e munições deflagradas foram encontradas com ele no momento da prisão. Assim que receber alta médica ele deve ser encaminhado a cadeia.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.