Siga o Portal do Holanda

Policial

Menino de três anos é atingido por bala perdida dentro de van escolar

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Uma criança de três anos foi baleada durante um tiroteio entre um policial militar e três assaltantes nessa terça-feira (25), na Zona Leste.

O menino voltava da aula em uma van escolar, quando o trio abordou o carro de uma mulher que vinha atrás e anunciou o assalto. A vítima entregou o veículo e saiu correndo, mas como os assaltantes não sabiam dirigir o mesmo, um deles pediu ajuda de um desconhecido que passava no local.

Ele só não contava que o homem fosse, na verdade, um policial à paisana. O PM tentou pedir reforço discretamente, mas o suspeito percebeu e iniciou um tiroteio juntamente com os comparsas.

Um dos disparos acertou a van e feriu o garoto na barriga, ele foi socorrido e levado para um hospital próximo. A criança permanece internada, mas não corre o risco de morte.  Um dos assaltantes também foi atingido, ele recebeu atendimento e assim que receber alta médica encaminhado a delegacia.

Os outros dois envolvidos conseguiram escapar e seguem foragidos até o momento.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.