Compartilhe este texto

Iran Malfitano fala sobre virar motorista de app: 'estava há 3 anos desempregado'

Por Portal Do Holanda

02/10/2019 17h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Ex-galã global, Iran Malfitano apostou em 'bicos' como motorista de app para ajudar na renda enquanto não pintava algo mais significativo na sua carreira artística.

Casado há quase dez anos e pai de uma menina de 8, o ator comemorou que voltou a aparecer na mídia após ser reconhecido por fãs em uma corrida.

"Eu estava há três anos desempregado e aí comecei a dirigir porque tenho um grande amigo meu que dirige e ele fala o seguinte ‘onde pinga não seca'.", disse.

"O custo de vida é muito alto. Estou fazendo teste, fiz teste na Globo, na Record, só que enquanto não pinta nada, falei para a minha mulher: 'vou meter a cara'", completou. 

E nada de vergonha. O ator ficou feliz com a repercussão do seu trabalho e já até ganhou mais oportunidades como ator, por conta disso. Um exemplo foram aulas de teatro duas vezes na semana, para as quais ele recebeu o convite de um amigo que tem uma escola, após as matérias como motorista.

Iran fala mais sobre os frutos que o novo trabalho vem rendendo: "Bem no começo, a mãe de uma menina que tinha ido me assistir na última peça que eu fiz me reconheceu e a gente conversou de como as coisas estão mudando, como a forma de consumir cultura mudou. E ela conhece alguma repórter e ligou pra mulher e falou: ‘você não tem ideia, peguei um carro com o Iran’. Depois disso, todo mundo ligou para fazer entrevista, voltei para a mídia. E aí as coisas começaram a andar, teste, teste, daqui a pouquinho estou na TV de novo". 

O ator também desabafou sobre maus-bocados que passou durante a exibição da sua última peça, 5 homens e um segredo. 

"A gente se produzia, afinava vara de luz, varria palco, levava figurino para casa para lavar e o Edwin falava: 'Iran, isso é teatro de resistência'. Com 40 pessoas na plateia, a gente não paga nem um iluminador porque eles são tabelados. A gente viajava para dividir 400, 500 reais. Hoje em dia ninguém mais apoia a não ser que você esteja em alguma emissora, porque aí você está com o rostinho na televisão e as pessoas vão. E a gente está numa crise danada, a galera não vai pagar 40 reais. A galera ligava para a gente para falar: ‘eu pago com divulgação’.  Você paga com divulgação seu dentista, seu advogado? A gente precisa do mínimo de dinheiro e a gente não estava cobrando muito caro".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator globo, ator virou motorista, galã, globo, Iran Malfitano, iran malfitano uber, iran nalfitano motorista app, motorista de aplicativo, motorista de app, Famosos & TV

+ Famosos & TV