Siga o Portal do Holanda

Lembra do Gui, de Malhação?

Ex-galã da Globo vira motorista de app e é reconhecido por fãs

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Ex-galã da Globo, Iran Malfitano está conciliando a vida de ator com o trabalho de motorista do Uber no Rio de Janeiro.

Apesar de estar afastado das novelas desde 2016, quando participou de "A Terra Prometida" (Record), Iran continua nas telinhas na série adolescente Juacas, do canal Disney Channel.

Mas ele resolveu também ganhar um extra fazendo corridas no app, e vem sendo reconhecido por muitos passageiros.

"Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim", disse uma fonte a Daniel Castro, do site Notícias da TV.

A jovem se refere ao famoso personagem Gui, interpretado por Malfitano na oitava temporada de "Malhação", em 2001.

Ela revelou, ainda, que bateu um papo com o ator durante o trajeto, e que ele foi muito simpático e educado. Iran se cadastrou no app há 10 dias, e sua nota como motorista é 4,98 (a máxima é 5).

Além de "Malhação", Iran trabalhou em novelas globais como Laços de Família, onde fez sua estreia, e em Kubanacan, Bang Bang, Cobras & Lagartos, e por último, A Favorita.

Em seguida, passou a trabalhar na Record, com a novela Bela, a Feia, e depois em Pecado Mortal, Os Dez Mandamentos, e A Terra Prometida.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.