Trio é preso suspeito de usar carro roubado para vender drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

15/09/2017 15h00 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus / AM - Alexandre Marques Nascimento, 19, André Luiz Gonçalves da Silva, 21, e Francisco José da Silva Tavares Júnior, 23, foram presos por associação criminosa na noite desta quinta-feira (14) no bairro Tarumã, zona Oeste.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima, os suspeitos foram interceptados trafegando pelo bairro em um veículo modelo Saveiro, de cor prata, roubado no dia 11 de setembro deste ano. No carro foram encontradas 33 porções de droga e uma balança de precisão. 

Segundo a polícia, Alexandre já possui passagem pela polícia por homicídio e André responde por homicídio cometido em Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O trio foi autuado em flagrante por associação criminosa. Alexandre e André irão responder, ainda, por tráfico de drogas e Francisco por receptação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial