Compartilhe este texto

Ex-The Voice assassinada gravou video horas antes de morrer

Por Portal Do Holanda

11/06/2016 9h16 — em
Mundo



Christina Grimmie, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser baleada em  um show nos Estados Unidos na madrugada deste sábado, 11, havia postado um vídeo no Snpachat antes da tragédia.

Na filmagem, a ex-participante da versão norte-americana do "The Voice", convida os fãs para irem até a praça onde ela se apresentou em Orlando, Flórida, antes de eles irem embora. O objetivo seria ela distribuir autógrafos. "Venha até o Plaza Live em Orlando antes de vocês irem embora."

Christina Grimmie foi baleada após show justamente no The Plaza. A polícia de Orlando confirmou que a cantora foi ferida em um tiroteito e que duas outras pessoas foram baleadas. “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto", afirmou o twitter.

Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevita à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinada, fã, the voice, tiros, video, Mundo

+ Mundo