Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa suspeita de roubar drogaria e fazer clientes reféns em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma drogaria no São José 1, na zona leste de Manaus. policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina, quando receberam, por volta das 20h de sábado (26), a informação de que havia um assalto em andamento na Drogaria Farma Bem, na alameda Cosme Ferreira, sendo que várias pessoas teriam sido feitas reféns.

Os policiais foram até o local e encontram os infratores tentando fugir do local em uma motocicleta Honda CB 150, cor vermelha, de placa NOK 3F55. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos se desfizeram dos produtos do roubo. Eles foram alcançados pelos policiais na rua das Lages, no São José 1.

Feita a abordagem policial, com o suspeito Pedro Victor Sergidelo Feitosa foi encontrado um simulacro e uma balaclava. Pedro Victor também estava com uma tornozeleira eletrônica. O segundo, Eduardo Lima de Araújo, 28, conduzia a motocicleta. Ambos foram levados ao 14° DIP para as providências cabíveis, onde foram reconhecidos pelas vítimas, sendo flagranteados pelo crime de roubo.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.