Siga o Portal do Holanda

Desespero

Criminosos assaltam dois carros e desaparecem com uma criança de 3 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Duas famílias foram vítimas na noite desta quarta-feira (18) por criminosos que estavam fazendo arrastões na Zona Norte de Manaus. Em um dos casos, uma menina de 3 anos, que estava no interior de um dos veículos roubados, acabou desaparecendo depois do carro de uma das famílias ser subtraídos pelos bandidos.

As primeiras vítimas registradas pela polícia, foram abordadas no conjunto Amazonino Mendes, nas proximidades da feira. Durante o assalto um homem identificado como Eudes Marinho de Souza Junior, de 29 anos, que estava na capota de um veículo modelo Montana, teria percebido a aproximação dos criminosos, e reagiu visando a segurança da criança, que dormia no banco de trás do veículo. Eude acabou sendo baleado e o carro sendo roubado com a menor dentro.

O carro possuía rastreador e foi bloqueado pelo proprietário quando trafegava pelos criminosos na Avenida das Torres. Com a frustração de não fugir com o veículo, os bandidos abordaram então outro carro que estava parado no semáforo, um voyage de cor cinza de placas PWC 5E51. Os ocupantes ao serem ameaçados pelos homens, que estavam armados, saíram, do carro, que foi levado e está sendo procurado pela polícia.

A criança já foi encontrada e está com a família. Policiais militares fazem a busca pelo carro e pelo menor. Eudes, que foi atingido com 3 tiros no tórax, segue em estado grave no Hospital João Lúcio.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.