Siga o Portal do Holanda

Policial

Homens são presos e menor apreendida por assalto violento em residência de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / PMAM Foto: Divulgação / PMAM
Foto: Divulgação / PMAM

Manaus/AM - A polícia conseguiu prender dois homens e aprender uma menor de idade, na noite deste sábado (9), suspeitos de terem participação no assalto a uma casa, no bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus na noite de sexta—feira (8). Os presos são Paulo Daniel Santos do Nascimento, de 19 e Wallace Gomes de Sena, 20.

A Polícia Civil informou que as vítimas contaram que cerca de seis homens armados invadiram a residência e agindo de forma violenta com os moradores, pediram que entregassem tudo que tivesse de valor no imóvel.

Uma câmera de residência de outra casa registrou a ação criminosa e pela placa do veículo usada na ação criminosa, acharam os suspeitos. Na casa da menor, foram encontrados os objetos do roubo, com as TV’s; além do simulacro e porções de drogas.

Os suspeitos foram levados para prestar esclarecimentos no 1° Distrito Integrado de Polícia, para procedimentos legais. A polícia continua os trabalhos para encontrar o restante do bando.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.