Comerciante reage e assaltante leva tiro na testa durante roubo

Por Portal do Holanda

14/03/2016 19h27 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h30, um homem foi detido suspeito de roubo a um estabelecimento comercial na rua Nikita Khruschey, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital. Ele foi identificado como Anderson Silva de Matos, 19.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A viatura 6334 da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a informação que um assalto acabara de ocorrer em um comércio do bairro e partiu em busca dos suspeitos que fugiram em uma motocicleta.

Conforme informações de testemunhas, a dupla  estava armada e anunciou o assalto. O proprietário do comércio entrou em lugar corporal com um dos assaltantes e findou desferindo um tiro no suspeito.

Em perseguição, os militares conseguiram localizar um dos infratores, mas não acharam a arma. O outro conseguiu fugir.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Anderson estava em posse dos R$ 1.283,00 e celulares roubados das vítimas. A bala que o feriu atingiu a testa e se alojou no rosto. Ele foi conduzido ao HPS 28 de Agosto, no Adrianópolis, onde foi medicado.

Na sequência o rapaz foi apresentado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial