Após filho ser tirado dos braços, homem é morto com 10 tiros no Parque 10

Por Portal do Holanda

22/02/2016 10h44 — em Policial

Manaus/AM - Na noite do último domingo (21), por volta das 22h, um homem foi executado a tiros na rua Domingos Leão (antiga 27), Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, Zona centro-Sul. Ele foi identificado como Rodrigo Aroldo Gomes de Matos, 24.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima andava pela rua com seu filho quando um veículo Corsa Classic preto se aproximou e os ocupantes desceram do carro, arrancaram a criança das mãos do pai e dispararam pelo menos 10 tiros contra Rodrigo, que morreu no local.

Após cometer o crime, os suspeitos levaram a criança para o trabalho da mãe dela, na Praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras. Segundo a companheira da vítima, os suspeitos do crime seriam dois homens conhecidos como “Bruno” e “Neguinho”. Ela informou à polícia que possivelmente seu marido tenha sido executado por uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 200,00.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial