Siga o Portal do Holanda

Para servir de exemplo

Jovem é arrastado por rua e espancado até a morte por traficantes em Manaus

Publicado

em

Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Breno de Souza Pinheiro, 20, foi amarrado e espancado até a morte por traficantes após supostamente invadir uma casa rua Amazonino Mendes, bairro São José, na Zona Leste. O corpo dele ainda foi colocado na frente de outra residência.

Conforme a polícia, as informações repassadas são de que o rapaz teria entrado em uma residência onde os moradores não estavam para tentar furtar alguns objetos.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

A vítima teria sido flagrada por traficantes da área que entraram no imóvel, amarraram suas mãos e pés em seguida o arrastaram para fora onde e em seguida o lincharam.

Após o crime, os suspeitos arrastaram novamente o corpo da vítima e o expuseram na frente de uma casa vizinha para que a morte dele servisse de exemplo para outros assaltantes.

A polícia esteva no local, mas não conseguiu identificar os assassinos, o corpo de Breno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.