Assaltante é espancado durante roubo após dar tapa em passageiros

Por Portal do Holanda

01/03/2016 13h35 — em Policial

Um assalto a ônibus terminou mal para os criminosos em Salvador, na Bahia.

Identificado pela polícia como Murilo dos Santos Marques, 21, o homem foi espancado por passageiros durante um assalto e preso após ser rendido pelas vítimas.

De acordo com testemunhas, Murilo e o comparsa - que conseguiu fugir com os pertences das vítimas - agiram com violência ordenando que as mulheres levantassem e dando tapas nos passageiros.

Ao perceber que o assaltante estava fingindo estar armado, as vítimas se uniram para agredir Murilo. "Foram mais de dez pessoas para cima dele, dando socos e chutes em várias partes do corpo”, comentou o motorista da linha, que não quis se identificar, ao jornal “Correio da Bahia”.

A cobradora, que também não quis se identificar, disse que as coisas poderiam ter sido pior. "Se não fosse por mim, seria bem pior. Tentaram bater com uma pedra na cabeça dele, só não bateram porque eu entrei no meio e não deixei”.

Com informações do "Correio da Bahia".







 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial