Ex-vice-presidente da Fieam morre na direção e carro invade empresa em Manaus

Por Portal do Holanda

02/03/2016 11h12 — em Amazonas

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 11h, um homem morreu após ter um ataque cardíaco fulminante enquanto dirigia entre as avenidas Buriti, Autaz Mirim e Solimões, no Distrito Industrial, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Athaydes Mariano Félix.

O homem era conselheiro fiscal da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e presidente do Sindicato das Empresas de Metalúrgicos. Até o ano passado, Athaydes era o ex-primeiro vice-presidente da Fieam. A confirmação da morte do integrante da diretoria partiu do chefe do gabinete do órgão, Sérgio Melo.

A vítima conduzia um veículo Honda Civic cinza quando teve o mal súbito. O carro saiu da pista e caiu dentro do terreno da empresa Bertolini Transportes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, porém mesmo após várias tentativas de reanimação confirmaram sua morte.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passará por exames de necrópsia para apontar as reais causas da morte.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas