No Amazonas, homem é preso e menor apreendido com espingarda guardada embaixo da cama
Manaus / AM - Motivado pela falta de pagamento ao serviço de capinação, o auxiliar de pedreiro Ramon Salgado Vieira, 28, confessou ter furtado o próprio vizinho, para quem prestou o serviço, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus.
Segundo Ramon, não obtendo retorno quando questionou o vizinho sobre o pagamento ao serviço prestado, ele decidiu invadir a casa da vítima e cometer o furto por volta das às 3h da madrugada, quando ele entrou pelo telhado da casa e levou o que estava a seu alcance.
Segundo informações da polícia, a vítima sentiu falta dos objetos por volta das 7h e logo acionou a polícia indicando que suspeitava de Ramon.
Na casa onde o auxiliar de pedreiro mora com a mãe foram encontrados dois monitores de 13 polegadas, um aparelho de DVD, um conversor HD, martelo e fios para extensão elétrica, além de um cilindro de gás.
Ramon foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder por furto. Ele será encaminhado esta terça-feira à audiência de custódia nesta terça-feira (19).
ASSUNTOS: apreensão de menor, espingarda, tráfico de drogas, Policial