Siga o Portal do Holanda

durante a quarentena

Em tempo de pandemia, Angélica conta sobre sua vida sexual com Luciano Huck: 'o sexo só melhora'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora Angélica revelou sobre a convivência em família durante a quarentena e contou detalhes da sua vida sexual com o marido, o também apresentador Luciano Huck. 

“Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”, desabafou.

Ainda na entrevista, a loira disse que sente dificuldades em ajudar os filhos com os estudos e agradeceu aos professores pela habilidade. “Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e companhar no dia a dia escolar. Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim”, finalizou.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.