Em meio a pandemia de coronavírus, polícia prende homem vendendo álcool em gel falsificado

Por Portal do Holanda

18/03/2020 16h55 — em Policial

Foto:PMERJ/Twitter

Um vendedor ambulante foi preso nesta quarta-feira (18) no centro do Rio de Janeiro comercializando álcool em gel falsificado em meio à pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do estado.

Segundo o UOL, a polícia disse o homem estava na esquina da rua da Conceição com a rua Buenos Aires, na região da Saara. Repreendido por policiais do 5º BPM, ele foi levado à 4ª DP.

A polícia disse que o homem vendia cada frasco do produto por R$ 40. Questionado por policiais, ele confessou que vendia uma mistura de álcool líquido com gel de cabelo.

O caso no centro do Rio não foi isolado. Também hoje, policiais da 76ª DP, em Niterói, autuaram dois homens por crime contra a economia popular.

Segundo agentes, diligências no centro de Niterói registraram venda irregular e preso abusivo de ambulantes que vendiam álcool em gel. Os acusados comercializavam 18 frascos do produto com preço abusivo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial