Siga o Portal do Holanda

No interior; veja vídeo

Wilson participou de evento sem máscara um dia antes de testar positivo para Covid-19

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um dia antes de confirmar que testou positivo para Covid-19, nesta quinta-feira (13), o governador do Amazonas discursou em evento sem máscara, no interior do Estado. Wilson esteve com sua comitiva em Novo Aripuanã na última quarta-feira (12). 

Em vídeos divulgados pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) fica claro que em dois momentos Wilson tirou a máscara para falar com a população. Mesmo estando distante do público, autoridades estavam próximas a ele como deputados estaduais. 

Algumas das autoridades próximas a Wilson era o prefeito de Novo Aripuanã, Jocione Souza, e os deputados Roberto Cidade e Joana Darc. 

Wilson Lima confirmou por meio de vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira que testou positivo para a Covid-19 e que não está apresentando sintomas. Ele vai adotar o isolamento social e adotar o trabalho de forma remota.  

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.