Compartilhe este texto

Tio Adão diz ter "se cagado" em entrevista com Jô

Por Portal Do Holanda

14/01/2014 18h57 — em
Amazonas



"Estava cagando nas calças literalmente!!!", afirmou o apresentador amazonense e pré candidato a deputado estadual Tio Adão.

Detentor de uma simpatia cativante, Tio Adão narra no Facebook de forma bastante divertida a pegadinha que seu intestino deu exatamente no momento em que foi entrevistado pelo apresentador global Jô Soares, ainda em 2003.

"Estava tão atordoado e preocupado naquele momento que nem lembro se o cheiro exalou pelo estúdio", comenta o ícone do "Na Festa".

Confira: 

"CAGANEIRA NO JÔ...

Sei que muita gente ainda não sabe que tive a honra de representar o Amazonas no Programa do Jô Soares. Foi em outubro de 2003, logo no início do meu trabalho como repórter e apresentador de TV em Manaus.

Minha história despertou a atenção da produção do Jô por envolver uma grande reviravolta profissional, afinal deixei de ser um executivo do mercado financeiro para fazer coberturas de baladas e tudo motivado por meus ciúmes da minha esposa à época.

Na entrevista, que está em duas partes no Youtube, conto os detalhes dessa história ao Jô Soares. Infelizmente, o vídeo é de má qualidade, pois foi gravado do televisor no antigo sistema VHS. Mas o que quero compartilhar aqui é algo que só familiares e poucos amigos muito próximos sabem.

Apesar de ter sido um dia de glória para mim, a realização de um sonho, tive um contratempo constrangedor, que seria um grande vexame se alguém tivesse percebido no momento da entrevista. Fiquei muito aliviado, em todos os sentidos (logo entenderão por que), quando tudo se encerrou. Depois de passado o perigo, de evitada a tragédia, tudo virou piada e posso contar a vocês.

Vencido o verdadeiro vestibular para chegar ao programa, pois a seleção é nacional e rigorosíssima, a ansiedade e a emoção já começaram a tomar conta de mim. Contava os dias e meio que ensaiava mentalmente o que diria e como me comportaria. Concurseiros e outros que estão prestes a passar por um grande teste sabem que, quando o momento se aproxima, o melhor a fazer é esquecer, relaxar. Eu não sabia.

Estando lá, diante do grande Jô Soares, sentado no sofá mais famoso do Brasil, objeto do desejo de muita gente boa país afora, comecei a tremer nas calças, mas segurei o quanto pude minha onda e, vendo o vídeo depois, acho que disfarcei muito bem. Porém, uma coisa não consegui segurar: meu intestino. Ou seja, estava cagando nas calças literalmente!!!

Estava tão atordoado e preocupado naquele momento que nem lembro se o cheiro exalou pelo estúdio. Não sei também se o Jô, o mais próximo a mim, percebeu e foi apenas educado em não comentar, como certamente fez em relação à morte do meu filho único. Só sei que estava morrendo de medo que a coisa "vazasse", nos dois sentidos de novo.

Eu naquela situação, tendo que sorrir e fazer piadas e no final o Jô ainda me pediu que dançasse. Pensei, "é agora que a coisa vai feder!".

Felizmente, tudo terminou bem. Consegui segurar firme, fechar as comportas e evitar o desastre em rede nacional. Que alívio. Depois foi só correr pro abraço, ou melhor, pro vaso. Nas doze horas seguintes, fiquei indo de forma intermitente ao trono, até toda a "emoção" sair.

Já se passaram 10 anos, mas essa história ainda não terminou para mim. Saí tão às pressas que não me despedi do Jô! Uma grande indelicadeza que me incomoda até hoje."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas