Compartilhe este texto

PF apreende canoas possivelmente usadas para transportar corpos de Dom e Bruno

Por Portal do Holanda

24/06/2022 20h15 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Polícia Federal (PF) informou por meio de nota nesta sexta-feira (24), que investigadores cumpriram 6 mandados de busca e apreensão em Atalaia do Norte e Benjamin Constant, onde foram apreendidos objetos possivelmente usados nos assassinatos de Dom Phillips e Bruno Pereira, no Amazonas. 

Segundo informações do delegado de Atalaia do Norte, Alex Perez, os mandados foram cumpridos nas casas de Amarildo da Costa, o "Pelado", e Oseney da Costa, o "Dos Santos", que já estão presos suspeitos de participar do crime. 

De acordo com o delegado, entre os objetos recolhidos, a polícia apreendeu duas canoas que possivelmente foram usadas para transportar os corpos de Dom e Bruno até o local onde foram enterrados.

A perícia deve analisar as embarcações e as investigações seguem pela Polícia Federal e Polícia Civil do Amazonas.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas