Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Pedreiro morre após colidir carro com árvore no Puraquequara

Publicado

em

Manaus/AM - O pedreiro Rômulo de Souza Lopes, 29, morreu na manhã deste sábado 914) após perder o controle do veículo que ele conduzia modelo Ford Fiesta, de cor cinza e placas JWU-5982. A vítima bateu com o carro de frente com uma árvore de um sítio. O acidente aconteceu na Estrada do Puraquequara, bairro homônimo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de familiares, o homem morava em Careiro Castanho, mas vinha todos os fins de semana passar com a família no sítio do pai, que fica próximo ao local do acidente.
Rômulo veio a Manaus para fazer um tratamento médico. Ele passaria o fim de semana em um sítio da comunidade Bela Vista, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

Dentro do carro também estava o cunhado de Rômulo, identificado somente como “João. Ele foi conduzido em estado grave pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, no São José.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.