Hospital Rio Negro completa um ano com mais de 4 mil procedimentos cirúrgicos
Manaus/Am - Maior hospital do sistema Hapvida Saúde no Amazonas, o Hospital Rio Negro completa, nesta terça-feira (23), um ano de funcionamento. Nesse período, a unidade se tornou referência em Cardiologia e Neurologia, já tem muita história pra contar e números expressivos que demonstram a sua importância para os quase 200 mil beneficiários da operadora no estado.
Com 108 leitos, hemodinâmica, internação clinica e cirúrgica, urgência e emergência 24 horas, além de uma UTI adulto, a unidade possui, ainda, serviços de tomografia, endoscopia, colonoscopia, ultrassonografias, além de tratamentos, como hemodiálise, Hemodinâmica. O Rio Negro é mais um grande passo do Hapvida em prol da saúde no Norte do país com sua estrutura física de oito pavimentos, com uma expansão pronta para entrar em operação, de acordo com a demanda de atendimento.

Atualmente, o Rio Negro realiza 18 mil atendimentos mês, entre exames de imagens e de pronto-socorro em geral. Em um ano foram 4.800 procedimentos cirúrgicos e casos que já fazem parte da história do hospital nesse seu primeiro ano de existência.
“Estamos muito felizes com tudo isso, contribuir cada vez mais com a saúde dos manauaras. O Hapvida é uma das únicas operadoras que investe na saúde de Manaus e nosso compromisso com a cidade não é apenas um negócio, mas sim uma missão e um compromisso”, resume o vice-presidente da operadora, Candido Pinheiro Júnior. O Hapvida investiu aproximadamente R$ 31 milhões na construção do hospital.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas