Homem é preso suspeito de vender drogas em casa de jogos em Manaus

Por Portal do Holanda

20/08/2020 15h38 — em Policial

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Anderson Saldanha Albuquerque, 28, o 'Dentinho' foi preso na tarde desta quinta-feira (20) suspeito de vender drogas em uma casa de fliperama, situado ao lado de uma escola pública no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular do 30• Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, com o suspeito foi encontrado dinheiro, drogas e balaça de presicão. 

"Recebemos várias denúncias de venda de drogas em uma casa de fliperama, aqui próximo da delegacia e fomo lá apurar. Ao chegarmos no local percebemo de imeadiato a venda de drogas. Tinha maconha no balcão e quando entramos no estabelecimento, encontramos o dinheiro e outras substáncias entorpecentes e material para embalo", disse. 

Segundo o delegado, o fliperama não pertencia ao suspeito, mas ele supostamente utilizava o local para venda dos entorpecentes. Anderson foi levado ao 30ª DIP onde vai passar por procedimentos cabíveis. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial